Se eu não comer o Google Chrome.


Eu prefiro Bombril, o Bob Esponja.


Nunca comi a Angelina Jolie, mas a Vanessa Giácomo.


Eu não uso drogas, o Cazuza.


Eu não sei quem jogou a bolinha de papel no Serra, mas acho que o Gilberto Kassab.


Eu moro em uma casa pequena, o Walter Casagrande.


Para dar sorte eu uso um pé de coelho, a Geisy Arruda.


Eu vou, o Marcello Novaes.


O Loco Abreu dá a cavadinha, o Biquini Cavadão.


Quando compro pizza dou uma mordida, o Leonardo da Vinci.


Os filhos do Bin Laden são muito felizes porque o pai Osama.


O cachorro late, a academia.


Eu malhei peito e tríceps, o Evaristo Costa.


Não adoro essa chuteira, mas a Diadora.


Que Deus por mim olhe e que Celso Portiolli.


O meu filho volta pra casa ao anoitecer, o Seu Madruga.


Yo soy malo, Galvão Bueno.


Você já morou nos Estados Unidos? A Marilyn Monroe.


Vou tirar férias ano que vem, a Marjorie Estiano.


Todo mundo zela por aquilo que gosta, até a vuvuzela!


Errei cinco questões na prova, o Cacá Rosset.


Todo mundo ama, até o fliperama.


Eu gosto de uva, a Camila Pitanga.


Todos nós temos problemas, até o Frankenstein!


Eu não li, mas o Galileu.


O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse!


Eu odeio trocadilhos com o nome de pessoas, mas o Barack Obama!