Sinto você me chupado, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz.... agora te pego pernilongo desgraçado!
Frase enviada pela leitora Mariana Coutinho


O Curupira é o único que quando você olha por baixo da porta do banheiro acha que ele está mijando, quando, na verdade ele está cagando!

Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?" Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada."


O se-senhor sa-sabe onde fi-fica e esco-cola para ga-gagos? -Mas pra que? O senhor já gagueja tão bem.


Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".


Eu acho que testes em animais é uma péssima ideia. Eles ficam nervosos e acabam errando as respostas.


Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!




O consumo de álcool pode fazer você pensar que está sussurrando, quando, na verdade está gritando.


A humanidade está perdendo seus gênios.Aristóteles faleceu,Newton já era,Einstein morreu e eu não estou passando bem hoje.

A vida é como a morte, só que totalmente o contrário.