Caralho man, não pode falar palavrão nessa porra aqui não que criança demoniada acessa sá porra aqui, então é bom parar logo com esse caralho de ficar falando palavrão né seus cuzonildos? parece que eu to drogado, mas não to não, uhuuuuul, textinho tuda a ver com o vídeo, eu acho, sei lá, entendo nada de inglês mesmo, clipe mas doidão da rabiola, por isso que ele ta aí, postado, Radiohead - Paranoid Android


moral né? eu sei que não, foda-se, lokalokamon, a dorga ta fazendo efeito caraaa, LOL, ó as treta é a seguinte, e dessa vez sem palavrão aqui embaixo, ta prometido, quem quiser enviar clipis pra nozes, o e-mail pra tudo é esse sou.mateus@hotmail.com, quem é Mateus? sou eu, o e-mail já disse, não quer enviar, ta no blog pela primeira vez e não gostou provavelmente esse tipo nem ta lindo isso mas ó, vai tomá no cu, LOOOOOL