OsPomarola: Janeiro 2011

Grande Promoção

Economize nove centavos,:D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Bat-Piada (#6)


Sorria Coringa, foi boa :D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Como surgiram as estrelas


Lua crescente para os meninos, Lua nova para os não meninos

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Cantada Fail (#7)


O que foi isso? :s

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Ecutando Justin Bieber



Vai filhão.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Tirinha Pokemon


:X'

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

MindFuck da semana (#10)


Dica: Estou apontando para sua cabeça e vou atirar se não me deixar vencer "@

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Mr.Bean





Calma Bean, você ainda tem o Teddy.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

A melhor explicação


impossibles explicar de maneira mais correta

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Futebol é coisa de macho


Percebo, ¬¬

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Jesus Maneiro (#3)


Poxa Jesus, ferrou com a vida da mulher aí :/

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Trocadilhos Infames


Se eu não comer o Google Chrome.


Eu prefiro Bombril, o Bob Esponja.


Nunca comi a Angelina Jolie, mas a Vanessa Giácomo.


Eu não uso drogas, o Cazuza.


Eu não sei quem jogou a bolinha de papel no Serra, mas acho que o Gilberto Kassab.


Eu moro em uma casa pequena, o Walter Casagrande.


Para dar sorte eu uso um pé de coelho, a Geisy Arruda.


Eu vou, o Marcello Novaes.


O Loco Abreu dá a cavadinha, o Biquini Cavadão.


Quando compro pizza dou uma mordida, o Leonardo da Vinci.


Os filhos do Bin Laden são muito felizes porque o pai Osama.


O cachorro late, a academia.


Eu malhei peito e tríceps, o Evaristo Costa.


Não adoro essa chuteira, mas a Diadora.


Que Deus por mim olhe e que Celso Portiolli.


O meu filho volta pra casa ao anoitecer, o Seu Madruga.


Yo soy malo, Galvão Bueno.


Você já morou nos Estados Unidos? A Marilyn Monroe.


Vou tirar férias ano que vem, a Marjorie Estiano.


Todo mundo zela por aquilo que gosta, até a vuvuzela!


Errei cinco questões na prova, o Cacá Rosset.


Todo mundo ama, até o fliperama.


Eu gosto de uva, a Camila Pitanga.


Todos nós temos problemas, até o Frankenstein!


Eu não li, mas o Galileu.


O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse!


Eu odeio trocadilhos com o nome de pessoas, mas o Barack Obama!

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

9 Maneiras de se Fazer Xixi

Isso resume o dia a dia de um homen.

Direto do Calango do Cerrado

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Amigo Troll


Amigos são pra essas coisas.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

ParTOBA 5


Logo, logo o 6 vem aí :D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Ho LOL Gráfico (#2)

Com certeza isso já aconteceu com você.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Facebook...

Literalmente.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Mick Jagger


já ta velhinha mas ainda é boa, hehe

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Eu te ajudo!


definitivamente árvores são muito lentas ¬¬'

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Mulheres...

Só servem pra dirigir fogão.(Brincadeirinha)

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Conversa entre móveis



esquenta a cabeça não abajur

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Gordo só faz...



"GORDICES" 

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

É Noz Na Fita



Sim, chegamos aos 10000 acessos, eu sei que demorou um pouquinho, mas somos um blog iniciante com criadores inexperientes, e isso é uma grande conquista para nós, que venham mais milhões de acessos aí para OsPomarola, garanto que continuaremos a fazer nossos fiéis leitores se é que existe algum a se alegrarem durante o tempo em que estam em nosso blog.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Quanto custa?



Hehe, bom negócio

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Garoto Propaganda Michelin

:D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Segunda-feira

Merda.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Amnésia Grave


Qual é mesmo meu nome?

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Sexo Ocasional - Negão de Rosa



To comprando meu bolinho,kkkkkkkk

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

A Verdade (#6)

:X

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Em um universo paralelo (#2)



As Bananas escorregam em "cascas" de homem

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Sentido

kkkkk, LOL

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Gatos...

Os maiores trolls do mundo, :D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Foda-se a Moto


;D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Muleque Maligno

Porr, até eu fiquei com medo,:X

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

NÃO CLIQUE NESSE BOTÃO


Créditos a nosso Parceiro O Crespo e o Liso
|foi onde eu vi|

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Novo Horóscopo

O meu é Loladoorr, LOL.
Qual é o seu?
Comente.
 

 

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Porra Mario



A verdade sobre o Mario

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Vende Baixo


riariariariariariaria!!11!!

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Jesus Maneiro (#2)

E então assim começa uma nova série de imagens aqui NosPomarolas, mas antes que qualquer religioso fanático venha nos dando uma lição de moral e sermões, não é nenhuma blasfêmia da nossa parte, apenas uma pequena brincadeira com o nosso adorado irmão, nós também somos filhos de Deus, um grande abraço aí Jesus. (e antes de qualquer coisa, vão ter imagens bem piores :x')

E assim ele atendeu :D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Diferentes Reações(#3)


Caraaiii |:D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Batalha Pokemon


O_o'

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Desafio


1...2...3,kkkkkkkk.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Nomes e suas profissões

Ana Lisa 
Psicanalista 

P. Lúcia 
Fabricante de Bichinhos 

Pinto Souto
Fabricante de Cuecas 

Marcos Dias 
Fabricante de Calendário 

Olavo Pires 
Balconista de Lanchonete 

Décio Machado
Guarda Florestal 

H. Lopes 
Professor de Hipismo 

Oscar Romeu 
Dono de Concessionária 

Hélvio Lino
Professor de Música

K. Godói
Médico especialista em hemorróidas

Alberta Alceu Pinto 
Garota de Programa 

H. Romeu Pinto 
Garoto de Programa 

Eudes Penteado 
Cabeleireiro 

Sara Vaz 
Mãe de Santo 

Passos Dias Aguiar
Instrutor de Auto-escola 

Édson Fortes 
Baterista 

Sara Dores DA Costa 
Reumatologista 

Jamil Jonas Costa 
Urologista 

Iná Lemos 
Pneumologista 

Ester Elisa 
Enfermeira 

Ema Thomas 
Traumatologista 

Malta Aquino Pinto 
Médico especialista em doenças venéreas 

Inácio Filho
Obstetra 

Oscar A. Melo 
Confeiteiro 



Jacinto Pinto Aquino Rego - Gaúcho
riririariariaria

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Eles realmente existem



Eu conheço vocês dois \o/

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Big Besta Brasil



:X

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Feijoada Da Mãe

O Joãozinho liga para o açougue e diz:
— Minha mãe vai fazer uma feijoada. O senhor tem pé de porco?
— Tenho.
— Tem orelha de porco?
— Tenho.
— Tem costela de porco?
— Tenho.
— Tem rabo de porco?
— Tenho.
— Tem focinho de porco?
— Tenho.
— Nossa, o senhor deve ser feio pra caralho!

Deve ter um "parafuso" de porco também :D

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Bat-Piada (#5)



Nessa você se superou Batman

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Escrevendo no Diário...


Até nas horas mais difíceis :x | Se fosse hoje ele escreveria no Twitter.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Mindfuck da Semana (#9)


Se descobrir, comente.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Alguém andou no território inimigo


Eu acho que foi aquela latinha ali de coca-cola ¬¬

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Eu quero fumar quando eu crescer




Não, não quero mais Oo

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Dá Carrim Não Mano



A regra é clara, carrim não pode.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Cantada Fail (#6)



Pegou, pegou, essa foi incrível *-*

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Dói nada não



Ráá, se fudeu manolo

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: 

Em um universo paralelo (#1)



Os coelhos fazem desenho de mão na sombra da vela. xD

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz
Reações: